Professor Orientador Curricular


A Secretaria de Estado da Educação está credenciando professores da rede estadual, das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Sociologia, História, Geografia e Filosofia, com experiência docente mínima de três anos, com disponibilidade para atuar em encontros de assessoramento curricular das respectivas áreas de conhecimento. E os profissionais das demais áreas que ainda não foram contempladas, aguardem! Em breve o projeto se estenderá para todas as componentes curriculares.

Serão 108 profissionais selecionados, que vão receber uma bolsa mensal, que será de R$ 500 para professor orientador curricular e de R$ 800,00 para professor orientador curricular coordenador de equipe.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de junho, exclusivamente aqui pelo site. O candidato deve preencher o formulário online de inscrição e anexar, em um único arquivo PDF, a cópia digitalizada dos documentos (CPF, RG, comprovante de residência e diploma ou documento equivalente do curso de mais alto nível, certificados de participação em formações).

Os profissionais serão selecionados de acordo com a escolha dos polos de trabalho (municípios) e Superintendência Regional de Educação – SRE, onde irão promover apoio técnico com ação de assessoramento curricular aos professores das disciplinas da Base Nacional Comum dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio da rede pública estadual de ensino.

A data prevista para divulgação do resultado da seleção é 30 de junho e o início das atividades está previsto para início no dia 26 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s