Assessoramento ao Planejamento em Rede

O Assessoramento ao Planejamento em Rede tem como objetivo principal auxiliar os docentes da rede pública estadual de ensino a traçarem e cumprirem diretrizes e metas de trabalho, potencializando o processo ensino-aprendizagem e incentivando a qualificação do planejamento docente. A ação, além de promover o aperfeiçoamento do quadro de servidores do magistério público estadual, contribuirá para a valorização profissional desses servidores.

Para garantir a efetivação desse objetivo, o Assessoramento ao Planejamento em Rede contará com o trabalho dos Professores Orientadores Curriculares, que atuarão no desenvolvimento de ações de assessoramento curricular com os professores das componentes curriculares da Base Nacional Comum dos anos finais do Ensino Fundamental e de todas as séries do Ensino Médio da rede pública estadual de ensino.

Esses profissionais contarão com a disponibilização de recurso financeiro para as despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem referentes aos encontros presenciais e às reuniões com a Coordenação, incluso no valor mensal da bolsa prevista para os servidores do Assessoramento ao Planejamento em Rede, conforme abaixo:

  • Professor Coordenador de Equipe – R$ 800,00 (oitocentos reais)
  • Professor Orientador Curricular – R$ 500,00 (quinhentos reais)

Credenciamento de Professores

%d blogueiros gostam disto: